Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 26 de março de 2017

VIAJANDO

VIAJANDO
      Pudesse hoje pegaria meu carro e com o cão Xamã seguiria rumo a Aracaju, capital de Sergipe que sintoniza a Hellowebradio. Percorreria a estrada desde primeiros momentos acordados pelo sol passando por paisagens e cidades com seus mais diversos relevos rumo a Aracaju que apareceu na Hellowebradio que assim apareceu em Sergipe.
     Num momento de descanso encontraria pessoas e assuntos a irem compondo essa trajetória que almoçaria em algum lugar e jantaria em outro.
     Em meio ao repouso para recompor energia, Xamã farejaria chão apontando para Aracaju que então buscou sintonia com a www.hellowebradio.com .... vontade de estar sempre indo ao seu encontro.
Belo Horizonte, 26 março 2017
DESABAFO SINGULAR
     Vou ao encontro de João da Barra na intenção de passar pra ele informações que colhi do João Andante que identifico como um dos tantos heróis anônimos da Estrada Real.
     E digo isso apontando para o fato de que João Andante está no nosso presente, não é herói do passado.
     Em meio a esse prosear com João da Barra chego a um certo desabafo dizendo da minha angustia em não ter como propagar mais a Série Estrada Real dos Folhetos Cadinho RoCo para o máximo de pessoas possível mostrando o quanto há de riqueza e realização humana nesse circuito tão expressivo.
     João da Barra então diz não haver quem não necessite do reconhecimento do outro para que do trabalho possa obter condição de vida saudável.
     Perde muito quem passa a vida querendo só ganhar muito, conclui João da Barra.

Belo Horizonte, 28 abril 2013

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Todos gostamos de ver o nosso trabalho reconhecido.
Bom domingo
Um abraço
Maria