Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de abril de 2017

AO NOSSO DISPOR

AO NOSSO DISPOR
     De Nova York a Geigê sintoniza a Hellowebradio demonstrando, pelo carinho, a possibilidade de estar próxima de todos nós. Sei que é a Geigê quem aparece por força do seu recado que é expediente mais que oportuno para que possamos detectar, com mais precisão, quem passa a estar conosco na Hellowebradio.
     Quando temos a chance de abrir comunicação com alguém o que é que nos impede de comunicar? Existem atitudes que são simples demais para ficarem travadas em nós mesmos.
      www.hellowebradio.com ... poder de aproximação ao nosso dispor.
Belo Horizonte, 01 abril 2017
AO FUTURO
     É dito por aí que não existe presente sem passado. Mas, para Batistão melhor é concluir que o presente existe é para agilizar o futuro. Isso porque, na condição de investidor, Batistão sempre aposta no futuro sem ficar preso ao passado que não tem como ser remediado. Diante dessa postura ele se diz homem do futuro que é de onde busca o resultado de suas investidas, que é para onde remete seus projetos, que é de onde encontra razão de ser pra fazer o que faz. É da amplitude do futuro que se vislumbra espaço e ambiente para novas conquistas, posto ser o presente efêmero demais e o passado sem poder de ação eficaz. Resta então o futuro que é onde habita o infinito a nos propor e impor os grandes desafios, as grandes respostas e, como não poderia deixar de ser, em se tratando de Batistão, os grandes lucros.
Belo Horizonte, 16 maio 2013


Nenhum comentário: