Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ARREDORES

ARREDORES
      De Itapecerica para Sete Lagoas viagem tranquila e que permitiu chegada a tempo para apresentação sem problema d’O Itinerante ao vivo.
      É que dos meus contatos com a Luciene ela deixou tudo acertado para que, uma vez em Sete Lagoas, eu fosse direto para o escritório dela, empresária bem instalada em espaço a permitir que eu montasse minha pequena estrutura com todo conforto.
     Após O Itinerante breve conversa com Luciene que já tinha ajustado para que fossemos jantar nos arredores da cidade, tudo pronto para que eu fique hospedado em sua propriedade, pequeno chalé anexo e independente da sua casa, local próximo da cidade.
     Luciene insiste que eu fique por mais tempo em Sete Lagoas com a WWW.hellowebradio.com ... emoção à flor da pele.
Belo Horizonte, 26 abril 2017
RECOLHIMENTO
     O cansaço não encontra descanso quando a necessidade do viver faz por exigir mais e sempre mais. Na paz do corpo afastado de tudo e todos projeções a mostrarem caminhos sem no entanto oferecer acessos.
     A criação dos painéis, óleo sobre telas, só se torna possível quando a venda acontece para permitir a compra de telas e tintas. Sem telas e tintas não nascem as pinturas que posso e sei fazer.
     Dos rigores impostos pelo tempo o cansaço de uma resistência que não pode admitir cansaço. É aí que surge a fé capaz de deslocar a compreensão para o libertar das necessidades do mundo.
     Mais vale o amor do que a soberba.
     Mais vale o recolhimento do que a ânsia de certas exposições.

Belo Horizonte, 15 agosto 2013

Nenhum comentário: