Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BRUMADINHO

BRUMADINHO
     Em Brumadinho, Minas Gerais, a presença de condomínios fechados e pequenos distritos a oferecerem conforto e paz aos moradores que optam por este estilo de vida. Casas aconchegantes e realçadas por decorações simpáticas e boas de se ver.
      Valorizar onde moramos é sempre oportuno e bom para estar em contato com a Hellowebradio. São momentos mais próximos da natureza e mansidão de lugares que ostentam jeito próprio de fazerem parte desse mundo marcado por tantos contrastes.
      Para que o sonho de estar onde queremos estar se realize, nada mais singular do que projetarmos nosso trabalho, para que dele colhamos recursos a nos permitirem o que buscamos alcançar.
     www.hellowebradio.com ... espaço aberto para a propaganda do seu produto ou prestação de serviço.
Belo Horizonte, 06 abril 2017
SENSATEZ
     Nem só de pão vive o homem. Eis que surge o doce pra aliviar o sal da boca. O doce caseiro a mostrar que de mãos simples surgem sofisticadas iguarias.
     Chove forte e o vendedor de guarda-chuvas aparece animado da vida. Enquanto cai a chuva, sobe o preço do guarda-chuva.
     Em meio ao amargo da vida, eis que aparece o doce em calda de frutas selecionadas e vendidas com a poesia de um dizer que não aumenta o preço só porque chove torrencialmente.
     Nem só de lucro extravagante vive o homem. São das inundações da cobiça é que muitos morrem afogados, vítimas de seus próprios feitos.

Belo Horizonte, 09 junho 2013 

Nenhum comentário: