Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CARINHO

CARINHO
      Em São Paulo a Denise fez contato com a Luciene para que eu possa conhecê-la em Sete Lagoas que é para onde vou partindo de São Caetano do Sul. Viagem que supera os seiscentos kilometros e que por isso mesmo faz com que eu e Xamã encaremos a estrada logo cedo.
      Seguimos com intenção de algumas paradas em lugares que encontrarmos por aí, sem previsão de chegada. Mas o propósito é mesmo o de dormir nas Minas Geais, em Sete Lagoas.
      O dia se mostra claro e pensando em quem de fato  sintoniza a Hellowebradio em Sete Lagoas. Isso a Luciene não tem como saber. Mas tem sim disposição em divulgar a www.hellowebradio.com ... participações realçadas pelo carinho.
Belo Horizonte, 24 abril 2017
ROMPANTE
     Passeando na praia lembro-me de um dos tantos ensinamentos passados por meu pai: “A vida, qual mar, é feita de fluxos e refluxos.”
     Na companhia de João da Barra passo impressão que tenho de estar a madame totalmente perdida. João da Barra com sua sabedoria santa e direi até profética, arremata dizendo que madame não está perdida; ela está é encontrada pela mentira que inquieta e dá nos nervos da gente. Com seu jeito autoritário de ser, já não suporta mais ter que repetir sempre a tal da democracia. Madame é autoritária, só aceita a democracia quando essa endossa seus interesses. Será que ninguém entende isso? Já que é assim, para mostrar com mais clareza, madame num rompante singular espera vaia passar pra dizer: “... Eu sou a Presidenta!”
     Será que agora essa gente entendeu o sentido da coisa?
Belo Horizonte, 17 julho 2013

Um comentário:

Graça Pires disse...

Gosto do pensamento do seu pai: “A vida, qual mar, é feita de fluxos e refluxos.”
Uma boa semana.
Beijos.