Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 2 de abril de 2017

COMERCIALIZANDO

COMERCIALIZANDO
      A Hellowebradio tem o prazer de anunciar efetivação do seu primeiro acerto comercial.
      Marieta Lemos, designer de interiores, de Belo Horizonte, Minas Gerais, é quem comparece assumindo posição de primeira anunciante da Hellowebradio.
     Profissional competente com experiência comprovada e capacidade de, com toda eficiência, executar seu serviço então resultado em expressivo ganho.
     A Hellowebradio não só recomenda como sugere contato com a Marieta Lemos cujo talento é alvo de extensos elogios idos de encontro aos projetos por ela executados.
     www.hellowebradio.com ... empenho em servir bem, sempre.
Belo Horizonte, 02 abril 2017
SERÁ PRUDENTE?
     De qualquer conversa informal bailam assuntos que saltam daqui pra lá e de lá pra cá acalorando ou esfriando prosas inteiras. São casos lembrados e esquecidos, situações vividas ou pretendidas por sonhos que insistem em não largar nossas vidas.
     A propósito, há quem diga que é pela insistência que muita gente consegue muita coisa boa porque a insistência parece ser irmã gêmea da persistência que denota virtude de quem quer conseguir seja lá o que for.
     Essa coisa do querer, por sua vez, se faz delicada em muitos momentos porque em princípio existe outra lição que aponta para o fato de que devemos enfrentar e desbravar nossos limites sempre com altivez e disposição.
      Mas e quando bate o cansaço em forma de tanto desalento? Será prudente querer tudo?
Belo Horizonte, 19 maio 2013



Um comentário:

Graça Pires disse...

Parabéns pelos progressos do Hellowebradio.
Uma excelente semana.
Beijos.