Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 11 de abril de 2017

CRESCIMENTO

CRESCIMENTO
     Por que é que São Paulo tem tanta gente?
     Por que é que o Estado de São Paulo tem o mesmo nome que sua capital? Isso em alguns tantos casos confunde, atrapalha, mas já que está assim faz tempo ninguém mais dá importância. Aí aparece alguém sintonizando a Hellowebradio despertando a curiosidade do outro que passa a sintonizar também passando para outra pessoa fazendo com que São Paulo cresça na audiência.
     É assim que alguém ouve e acorda para possibilidade de anunciar na Hellowebradio fazendo com que aconteça razão para negociar exatamente o que poderá afastar aquela apatia vinda de uma crise que precisa ser enfrentada.
     WWW.hellowebradio.com ... empenho em promover crescimento.
Belo Horizonte, 11 abril 2017
BORBULHANDO
Eu posso, mas não devo.
Eu devo, mas não posso.
Eu posso, mas não posso.
Eu possuo fé, mas não possuo.
Eu não possuo fé, mas possuo.
Mas, como possuir fé na dúvida?
Mas como duvidar da fé, na fé?
Eu posso ou não posso?
Ser ou não ser não é frase minha.
Ser meu ou não ser não é ser eu.
Eu posso ser eu?
Eu sou eu?
Que doce é esse que mexe tanto comigo?

Belo Horizonte, 20 junho 2013

Nenhum comentário: