Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 18 de abril de 2017

FORÇA

FORÇA
     Estar em Jaboticatubas é estar na Serra do Cipó, no vigor de natureza a fazer com que tenhamos força para avançar sempre e cada vez mais.
     Pensar na estrada que de Jaboticatubas abre caminho para Betim é perceber contrastes a mostrarem estas Minas Gerais realçadas pela versatilidade que ostentamos como humanos que somos.
     A liberdade está intimamente relacionada com a nossa individualidade e isso impõe sobre nós a necessidade de sermos o que somos ao invés de sermos o que querem que sejamos.
     Em Betim a sensação de já ter a Hellowebradio sido ouvida aqui por alguém.
     Durmo para o amanhã sugerido por essa viagem que segue.
     www.hellowebradio.com ... presenças surgidas de tantos lugares.
Belo Horizonte, 18 abril 2017
SAIU DE FININHO
     Aproveitou convite e se mandou pra África. Melhor encarar leão bravo do que essa gente acordada pela consciência a cobrar verdade, que nunca foi seu forte. A ter que ser sincero ou ter que dar palestra pra quem tá longe da realidade brasileira, melhor segunda opção. Lá por não sei onde do continente africano dá pra fingir que tradução não é boa, que no Brasil o povo está nas ruas querendo um plebiscito, que essa conversa de mensaleiro é de um projeto social para acabar com a pobreza e que a companheira Presidenta é profunda conhecedora de toda articulação política pra implantar mudanças que todo País clama a partir de um trabalho revolucionário iniciado por ele.
     O leão pode até rugir feio, mas o que importa é que ele não sabe de nada.

Belo Horizonte, 05 julho 2013

Nenhum comentário: