Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 3 de abril de 2017

INTERESSE

INTERESSE
      É sempre assim, situação puxa outra numa sequência natural de acontecimentos diversos.
     De São Paulo manifestação de interesse em querer anunciar na Hellowebradio. A pessoa ouve, gosta,sente atração por este estar com a Hellowebradio e por isso percebe haver sensação semelhante envolvendo outras pessoas a agirem, ou reagirem, desse mesmo jeito.
      Anunciar na Hellowebradio é simples, independente de onde a pessoa esteja porque a transmissão da Hellowebradio é tão extensa quanto eficaz. Tem ainda a questão do preço por demais acessível para que assim a Hellowebradio possa ter abrangência ainda mais tentadora.
     Em tudo e por tudo vale investir na www.hellowebradio.com ... capacidade evidente de propagar produtos e serviços diversos.
Belo Horizonte, 03 abril 2017
DESCOMPLICANDO
     Durmo quando consigo dormir pensando na venda que não consegui realizar.
     Acordo quando menos espero, despertado pela necessidade da venda que preciso realizar. Imagino possibilidades, busco prosas que possam resultar em negociação que não aparece. Paro e rezo, porque gosto de rezar, na esperança da fé que a mim sugere perseverança.
     Encaro possibilidades, faço o que sei e o que posso fazer, sem ter como ir além do que, por motivo qualquer, não consigo alcançar. Penso na Martha que não gosta de pensar em coisa ruim e levado sou a imaginar situação que creio estar por existir.
     Existo na insistência de caminhos turvos sem no entanto, deixar que essa luz que habita em mim se apague. Pra isso trato de fortalecer o acreditar em meu viver, porque sem crença aí sim é que a coisa complica de vez.

Belo Horizonte, 25 maio 2013

Nenhum comentário: