Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 13 de abril de 2017

REAÇÃO

REAÇÃO
      Na essência o que a Hellowebradio busca é sempre valorizar o ser humano que se mostra atento ao que de fato dignifica o ser humano.
     Na recepção de recados a Hellowebradio percebe na presença do Fernando lá de Campos, Estado do Rio de Janeiro, alguém que de maneira diversa estimula a comunicação. Isso faz com que sua condição de ouvinte salte para espécie de diálogo ampliando assim potencial de comunicação proposta pela Hellowebradio.
     Conseguimos ficar quietos com o que mexe conosco, ou escondemos nossa inquietação por motivo qualquer?
     Fernando reage assumindo postura que só faz anunciar, com seus recados, aquilo que há na WWW.hellowebradio.com ... empenho em dar mais vida ao nosso viver.
Belo Horizonte, 13 abril 2017
TERNURA
     Uma vez possuído por enorme vaziez, eis que ela surge de maneira luminosa a trazer alento ao meu pensar. Não quer que eu cite seu nome, não quer que eu fique exposto à desventura, nãoquer que eu me entregue à servidão de conclusões a travarem meu crescimento espiritual.
     João da Barra diz haver nela doçura de alguém que pelo amor pleno consegue nos transmitir o que de fato exubera a nossa vida, sem se afligir com o que da realidade insiste em nos remeter a interesses e intenções a só contribuírem para o pesar que de fato nos asfixia.
     Dos doces caseiros que tenho pra vender, ela diz para que eu não faça deles a minha aflição. Crescemos para a liberdade e não para a escravidão do que só faz impor limites sobre nós.

Belo Horizonte, 26 junho 2013

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blogue. Somente um ser humano feliz, cheio de amor e de tesão pela vida, pode escrever assim!

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Cadinho.
Bonitas palavras, uma feliz Páscoa. Abraços.