Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 25 de abril de 2017

RECÍPROCA

RECÍPROCA
     Nem sempre chegamos onde queremos chegar. Por vezes a necessidade de dar mais um tempo para que cheguemos onde queremos chegar.
     Viagem sem pressa e por isso mesmo com tempo para ajustar rumos e intenções.
      Antes de estar com Luciene em Sete Lagoas uma passada por Itapecerica de onde a Hellowebradio já foi sintonizada por alguém.
     Para não chegar tarde demais em Sete Lagoas e depois de simpático contato com a Luciene a prudência abre caminho para pouso em Itapecerica, manhã dedicada à cidade e para o início da tarde partida para Sete Lagoas.
     O carinho chama por nossas mais simples atitudes e decisões. O que aparenta indiferença aparece fazendo a diferença pelo expediente da atenção.
     www.hellowebradio.com ... propósito firmado pela recíproca.
Belo Horizonte, 25 abril 2017
TRANSFORMAÇÕES
     Não há razão para que fiquemos retidos por nossos próprios sonhos, posto haver neles a ânsia da realização.
     Não há razão para que o espírito fique aflito com o tempo que passa de um jeito ou de outro. O que há, na realidade, é um chamado para que possamos entender o presente de cada instante tal como ele é, para que daí possamos transforma-lo tal como queremos que seja.
     O que nem sempre acontece como esperamos que aconteça poderá nos surpreender de maneira mais eficaz do que aquela que buscávamos do presente.
     O que são as decepções e o que promovem elas em nós? Crescemos quando ficamos retidos pelas decepções?
     Aquilo que nos decepciona poderá ser exatamente o que nos levará a recepções muito mais oportunas do que as que antes vivemos.
     Na realidade estamos sempre expostos a sucessivas transformações.

Belo Horizonte, 25 julho 2013

Nenhum comentário: