Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 8 de abril de 2017

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
      Tudo acontece quando tem de acontecer, tudo acontece quando dá para acontecer.
     O Rio de Janeiro, cidade que sempre passeia em minha lembrança, resolveu aparecer na Hellowebradio. Lugar por onde passa tanta gente eis que permitido sou à distração proposta por esta paisagem de mar e terra, acontecimentos realçados por tantas contradições.
     A poesia do Rio de Janeiro escondida, guardada ou deixada em algum canto que então sintoniza a Hellowebradio exposta por sua busca constante.
      www.hellowebradio.com ... desejo de estar sempre perto de você.
Belo Horizonte, 08 abril 2017
COISA E OUTRA
     Quanto maior for a cobrança, maior será a necessidade do pagamento.
     Por mais óbvia que possa parecer a relação que há entre produto de qualidade, com seu preço mais elevado, há quem insista em não admitir isso; seja por simples mesquinhez, seja por não distinguir o que diferencia o bom do mediano.
     É natural que haja quem prefira o doce feito pra ser vendido a qualquer preço, do que o que traz consigo o compromisso de não se permitir a artifícios que possam barateá-lo. Uma coisa é pura e simplesmente vender, a outra é colocar à venda o que de fato faz jus ao seu preço. Uma coisa é querer ser bem servido, a outra é querer pagar pouco sem dar valor ao que lhe é servido.
     As diferenças existem para serem percebidas e valorizadas, ao invés de serem ignoradas e, por consequência, depreciadas.

Belo Horizonte, 22 junho 2013

Nenhum comentário: