Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SENSIBILIDADE

SENSIBILIDADE
      Interessante perceber que pela força do carinho chegamos a muitos lugares como é o caso da Hellowebradio sendo ouvida em Matozinhos, Minas Gerais.
     Intrigante observar tantos outros lugares a permanecerem alheios ao sinal da Hellowebradio e que antes poderiam nos encher de enorme expectativa. Mas a expectativa nem sempre se mostra oportuna, porque em certos momentos ela pode se transformar em decepção.
     O bom e o que mais importa aqui, é que a Hellowebradio enquanto emissora realçada pelo carinho sente estar sempre sendo alimentada pela recíproca que lhe dá força e disposição.
     Melhor é saber que anunciar na Hellowebradio é entrar em contato com um público qualificado e sensível ao que transmitimos em forma de carinho.
     www.hellowebradio.com ...sensibilidade para quem tem sensibilidade.
Belo Horizonte, 12 abril 2017
CAMINHO LUMINOSO
     Não é porque sou fraco que deverei me entregar à fraqueza. Eis o que a mim sinaliza a santa mulher que continua em sintonia comigo. E quando sinto não conseguir alcança-la, eis que surge João da Barra com sua sabedoria para ampliar minha compreensão.
     O espírito da fé não me deixa no atoleiro da dúvida. Saio então na busca dos sinais que surgem a todo instante a mostrarem o quanto se faz evidente a presença dessa santa mulher sempre a interceder por mim, para que eu não me perca na sombra da treva profunda.
     É da luz que percebo o caminho do crescimento.

Belo Horizonte, 28 junho 2013

2 comentários:

Smareis disse...

Boa semana e uma Feliz Páscoa Cadinho! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Abraço!

Anônimo disse...

Prezerves essa "santa" mulher contigo... Que alcances arrego nessa tua relação. Te desejo o bem e sucessos. Bjos. Ylena