Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CAMPISTA

CAMPISTA
      É fato que escolhemos lugares onde queremos estar e nesse sentido, não menos elementar deverá ser a ação de lugares que nos escolhem para estarmos com eles.
      Em Campos, a sensação de estar por todo Estado do Rio de Janeiro impregnado em meu ser diante do mar frente ao espaço vazio onde percebo uma casa que habita em mim. É gosto de brisa que escapa do corpo agitando ondas que vem ao meu encontro na intenção de que eu vá também ao encontro delas. Navego pelo espaço embarcado pela Hellowebradio que qual veleiro se alimenta do vento para deslizar pelo tempo.
      WWW.hellowebradio.com ... transparência feita em forma de audição.
Belo Horizonte, 08 maio 2017
ROSAS VERMELHAS
     Santa Rita é alguém que sempre me emociona muito. E pra quem tem toda resistência com santos antes de santa, a Rita de Cássia a quem faço referência é mulher que viveu e se eternizou por força da sua fé, do seu carisma, da sua postura de amor. E isso é o que mexe comigo, sem contar com o fato do meu convívio com ela desde menino por razão simples, singular demais. É que meu pai Domingos nasceu no dia dela, 22 de maio. Então Santa Rita está vinculada ao nascimento do meu pai que está vinculado ao meu e assim é que de vagão em vagão o trem anda.
     A emoção, entre outras características, rega de lágrimas o amor para que de suas flores vivamos a felicidade dele. A propósito, Santa Rita tinha particular apreço por rosas vermelhas.

Belo Horizonte, 25 setembro 2013

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Cadinho
O amor é magnifico. Abraços e obrigada pela visita ao meu blog.