Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 28 de maio de 2017

CARINHO

CARINHO
     A busca da conquista pela via do conflito, violência ou degradação é própria da bandidagem. Bem como ser próprio da bandidagem o tumulto desencadeado para confundir, inibir ou enganar a soberania da verdade que nunca se rende à mentira.
      Geigê envia recado de Nova York, nos Estados Unidos, porque gosta de sintonizar a Hellowebradio e manifestar esse seu sentimento de afeição em forma de carinho que é o procedimento próprio de quem quer bem, de quem busca expandir o bem sempre.
      É assim que conseguimos fazer avançar o que de fato nos engrandece.
      www.hellowebradio.com ... carinho ao seu dispor.
Belo Horizonte, 28 maio 2017
INDO ALÉM
          Entre estar perto ou próximo de alguém vai diferença singular.
     João da Barra abre relato dizendo que nem sempre precisamos conhecer alguém pessoalmente para nutrirmos por esse alguém sentimento de aproximação. Nesse caso não há proximidade muito embora haja aquilo que reage tão próximo quanto dentro de nós mesmos. Isso porque pra sentir basta que nos permitamos aos nossos sentidos capazes de quebrarem distâncias incomensuráveis. É por aí que transita a comunicação que por intermédio de recursos diversos, faz com que tenhamos contato, ainda que abstrato, com quem vive por caminhos totalmente distintos dos nossos.
     Por essa percepção, conclui João da Barra, podemos admitir a infinita projeção que podemos dar ao amor capaz de ir e chegar ao além do além da nossa imaginação.

Belo Horizonte, 10 novembro 2013

2 comentários:

Graça Pires disse...

Concordo com João da Barra: "podemos admitir a infinita projeção que podemos dar ao amor capaz de ir e chegar ao além do além da nossa imaginação"
Uma boa semana.
Um beijo.

Smareis disse...

Boa noite Cadinho!
Excelente conclusão!
Gostei!
Boa semana!
Abraço!