Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 30 de maio de 2017

FAZ TEMPO

FAZ TEMPO
      Aquele é o Mário Sérgio irmão da Gaby e filho da Nininha? Passou rápido não deu para reconhecer direito, mas seja lá quem foi que passou por mim passado está. Ocasião para que eu passeie pela lembrança e perceba existência de pessoas que ficam, de um ou de outro jeito instaladas em nossas vidas.
      Faz tempo e põe tempo nisso que não tenho a menor notícia de tantas pessoas que transitaram de maneira tão intensa em minha vida, porque a passagem dos acontecimentos é constante e por vezes até misteriosa. Mas quando resolvemos vasculhar o passado eis que dele achamos vestígios perdidos em nós mesmos.
      www.hellowebradio.com ... encontros encontrados e desencontrados à solta por aí.
Belo Horizonte, 30 maio 2017
PROFISSIONAL COMPETENTE
     Marieta mostra por repetidas vezes toda pertinência que há na contratação de um profissional em decoração de ambientes. Mas refere-se a profissional e não a pessoas que se sentem com bom gosto para simplesmente colocar adornos aqui e ali.
     Enquanto decoradora profissional com conhecimento em edificações respaldado por registro profissional no CREA, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Marieta não se limita a escolher móveis, cortinas e peças adicionais para um ambiente. Ela avalia a disponibilidade do imóvel, projeta o que está na capacidade financeira da sua clientela, cria soluções espaciais e, se for o caso, personaliza o mobiliário que atenderá à demanda de quem dele irá usufruir.
      Isso sim é ser uma profissional em decoração de ambientes.

Belo Horizonte, 16 novembro 2013