Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 20 de maio de 2017

FRIO

FRIO
      Jussara abre portas em Aimorés e indica o Almir em Caatinga já pronto para receber a Hellowebradio em sua cidade, isso é que é Minas Gerais.
      Estrada com pouco movimento, frio dizendo que inverno vem chegando e o Brasil que não consegue aprender a prender o chefe?
      Confusão instalada em meio a acusações e defesas, gente presa gente solta e o Brasil que não consegue aprender a prender o chefe?
      www.hellowebradio.com ... empenho em libertar o Brasil preso por tanta desavença.
Belo Horizonte, 20 maio 2017
NA REALIDADE
      Tudo acontece numa sequência de idas por vezes nos dando a impressão de retornos que na realidade não existem. Na crueza da realidade não há nenhuma possibilidade de volta. O que há é o expediente do reparo, do ajuste, da adaptação e da retomada de um processo desviado por motivo qualquer.
     Aliás, bom perceber que nessa realidade implacável, também não existe nada que pare completamente. Está tudo em movimento, estamos todos em movimento. O que nos induz a qualquer tipo de paralisia é antes expediente da ilusão.
     Todo esse contexto então mostra inquietação de pessoas como a Ana, que tem sempre uma novidade a fazer com que sintamos dinamismo da sua busca atenta às mais sutis das infinitas possibilidades que aparecem a todo instante.
     Na realidade o nada é algo pra lá de misterioso.

Belo Horizonte, 15 outubro 2013

Um comentário:

Daniele e Lenilma disse...

Texto bem reflexivo... Essa é a realidade muitas das vezes causa inquietação.

Daniele

Dezesseis