Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 2 de maio de 2017

IMPREVISÍVEL

IMPREVISÍVEL
      Eu e Xamã acordamos em Nova Lima, manhã fria com neblina, seguimos para a zona da mata mineira rumo a Visconde do Rio Branco. São quase três horas de viagem para então conhecermos município que também sintoniza a Hellowebradio.
      Nenhuma referência de nada, nenhuma pessoa conhecida e a expectativa de um lugar completamente novo para nós.
      Mas quando é que na vida deixamos de esbarrar no desconhecido? Aliás, é do desconhecido que nos disponibilizamos para surpresas que por vezes marcam nossas vidas.
      Estar sempre na previsibilidade de tudo chega a ser mesmo enfadonho.
      WWW.hellowebradio.com ... caminhos a serem desbravados.
Belo Horizonte, 02 maio 2017
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
     A grande necessidade comum a todos nós é a de sermos felizes. A felicidade não deve ser encarada como opção, mas necessidade mesmo.
     No trabalho, a felicidade de fazer o bem, de estar de bem com o próprio fazer.
     Marcos, corretor de seguros, aparece com proposta de seguro pra proteger animais de estimação. Seu empenho em promover a segurança desses animais é transmitida com o vigor de quem faz o que gosta. Ele acredita no produto que oferece, ele acredita na pertinência de responsáveis por esses animais terem o respaldo do que não sei ao certo o que é, mas que sei ser algo bom. E isso se deve porque sinto haver no Marcos a felicidade de agir como agente desse seguro de proteção aos animais de estimação. Não fosse o Marcos sujeito feliz com o que faz, não passaria tanto entusiasmo pelo que oferece.
Belo Horizonte, 04 setembro 2013


2 comentários:

As Mulheres 4estacoes disse...

É do desconhecido que nos disponibilizamos para surpresas que por vezes marcam nossa vida... algumas boas e felizes surpresas nos chegam quando não esperamos, não procuramos e estamos meio "distraídos" em relação à própria vida.

Anônimo disse...

Oiee amore .... tenha um lindo mês de maio .... que Deus realize todos os seus projetos .... bjinhos com carinho ...

Deus te abençõe