Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 25 de maio de 2017

INCONDICIONAL

INCONDICIONAL
      A Hellowebradio conta sempre com sua audiência porque esta é a sua própria razão de ser.
     Todo trabalho sério faz por merecer remuneração séria ao invés de ter que se permitir a manobras vindas do submundo. Assim é que a Hellowebradio entende ser o jeito mais eficaz de respeitar e dignificar a cultura que é a própria identidade de uma Nação.
      O Brasil vem sendo massacrado por inversões de valores que, por sua vez, arruínam a identidade ou a cultura que uma vez ausente faz com que nós brasileiros fiquemos afastados de nós mesmos.
      Investir na Hellowebradio é acreditar no resgate e preservação que nos faz ser autênticos brasileiros.
      WWW.hellowebradio.com ... proposta de amor incondicional ao nosso Brasil brasileiro.
Belo Horizonte, 25 maio 2017
MÉRITOS
     Nem sempre é simples, fácil ou direi até pertinente morar em uma cidade como Belo Horizonte. Por vezes os caminhos se fazem distantes, a prestação do serviço, público e privado, deixa a desejar, os transtornos brotam das mais surpreendentes situações. Onde achamos ser difícil torna-se fácil e onde poderíamos encontrar facilidades, eis que esbarramos no obstáculo.
     É comum criticar o serviço público, quando na realidade é exatamente do serviço público que, por muitas vezes, encontramos saída para o que nos prende a transtornos terríveis. Daí a necessidade de, sempre pela prudência analisarmos o quanto há de mérito, apesar dos pesares, numa cidade como Belo Horizonte.
Belo Horizonte, 26 outubro 2013

Nenhum comentário: