Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 17 de maio de 2017

LIBERDADE INDIVIDUAL

LIBERDADE INDIVIDUAL
      Da Bahia para Minas Gerais ou, melhor dizendo, de Jequié para Teófilo Otoni ideias viajam pensando na Hellowebradio e na necessidade de chegar a investidores que estejam mesmo comprometidos com o resgate do Brasil entregue a tanta corrupção.
       Já está mais que evidente o quanto é ruim ficar num País entregue à demanda de governos e governantes tão inescrupulosos quanto incompetentes.
      Nós brasileiros precisamos de enaltecer o quanto somos importantes enquanto indivíduos preservando assim a nossa liberdade individual ao invés de nos tornarmos reféns de um projeto socialista insano.
      Não dá mais para ficarmos na crença de que enquanto alguém, somos ninguém.
      Não dá mais para ficarmos entregues a um processo de imbecilização coletiva.
      www.hellowebradio.com ... grito de alerta em favor da liberdade.
Belo Horizonte, 17 maio 2017
CAMINHANDO
     Não é tão simples manter a bandeira da fé sempre hasteada.
     Não é tão simples manter o fogo do amor sempre aceso. As ameaças são muitas, os desafios enormes e as provocações não menos intensas. Por isso é que sempre faz bem estar em companhia de pessoas boas e queridas a promoverem festas e celebrações felizes e capazes de nos estimularem ao que na realidade nos dispõe a seguir.
     Penso em nomes de pessoas a marcarem o viver com referências boas. Gente que contribui para o nosso agir, gente que ao invés de se permitir aos instantes desafortunados segue em busca de realizações saudáveis.
     Lino então diz para não entrarmos em lamentos propondo que valorizemos ideias fecundas para feitos que nos remetam a realizações exitosas.
     Há sempre um acesso para quem se dispõe a caminhar.

Belo Horizonte, 26 setembro 2013

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Não é tão simples, não... meu amigo.

Eu sei o que você quer dizer.

Mas vamos assim mesmo. Com nó na garganta e tudo!

Afff...

CÉU disse...

Que é feito de você, "homi" (rs)?

Ah, coisas do seu Brasil, k sempre é melhor k a Coreia do Norte. Venha pra Portugal, que aqui está tudo calmo e em segurança.

Tudo de bom e se anime!