Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NEGOCIANDO

NEGOCIANDO
      Do Rio de Janeiro a Tetê telefona anunciando empenho em continuar conversa para ativar a Hellowebradio no mundo dos eventos.
      Ela no Rio, eu no mar de Trancoso, mas Tetê sabe que sigo para Aracajú no Sergipe. Ela estará por lá daqui alguns dias e assim é que acertamos data para nos encontrarmos em Aracajú porque ela terá reunião com empreendedores sergipanos para algo previsto para acontecer daqui a uns quarenta e cinco dias. Tempo para ajustarmos tudo sem grandes entraves.
      Gosto da conversa da Tetê que do Rio já ajeita tudo inclusive para minha estadia em Aracajú.
      WWW.hellowebradio.com ... caminho aberto para pertinentes negociações.
Belo Horizonte, 12 maio 2017
ENCONTROS PERDIDOS
     Tina sumiu, desapareceu, muito provavelmente foi embora para o estrangeiro, França, Suíça, Estados Unidos, quem sabe? Entre América e Europa desconfio ter ela mais afinidade com o velho mundo. Cheguei a ouvir dela sua desconfiança em já ter vivido em Paris, numa alusão a vidas passadas que não fazem parte do meu acreditar.
     Pra ser mais direto, passo por momento em que, sei lá, tem hora que fica difícil até acreditar nessa vida que, por mais que eu tente, não consigo chegar a entendimento eficaz. Entrego-me então aos mistérios dos instantes buscando e esbarrando em sinais como esse agora, a me trazer presença da Tina tão ausente desse meu tempo de muitos anos.
     Em meio a tantos caminhos não são poucos os encontros perdidos em nós mesmos.

Belo Horizonte, 09 outubro 2013

Nenhum comentário: