Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 5 de maio de 2017

REBULIÇO
      Do encontro com Carolina e pessoal apresentado por ela em Juiz de Fora a perspectiva de verdadeiro rebuliço no trabalho de divulgação da Hellowebradio. Ela atua na produção de eventos em extensão aos projetos desencadeados pela Tetê que é com quem conversarei no Rio de Janeiro tão logo chegue lá.
      Hoje saimos de Juiz de Fora rumo ao Rio de Janeiro, quando então com a Carolina que viaja comigo e com o cão Xamã, conhecerei a Tetê que, por sua vez, já está com tudo pronto para nos receber.
      É assim que as coisas acontecem com a WWW.hellowebradio.com ... entusiasmo a quebrar distância em busca de novas realizações.
Belo Horizonte, 05 maio 2017
VIRTUDE PROFISSIONAL
     Na condição de decoradora de ambientes, Marieta é profissional com experiência que atua como importante elemento de segurança para quem precisa construir, compor, reformar ou personalizar ambientes. Ela vai das casas aos apartamentos, dos escritórios às lojas de comércio, bares, restaurantes, áreas comuns de prédios residenciais ou comerciais. Passa por casas de campo, sítios, fazendas e, se for o caso, também atende à decoração só de quartos, salas, banheiros, áreas privativas e por aí vai.
     Isso é pra mostrar que não adiante a gente querer pegar o touro pela unha quando queremos fazer o que, por força da evidência, exige intervenção de quem é profissional no assunto.
     Marieta chega com sua praticidade a soluções espetaculares e a uma economia de gastos obtida exatamente por saber ela o que fazer com o devido conhecimento de causa.

Belo Horizonte, 10 setembro 2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie amore .... obrigado pelo seu carinho em meu cantinho .... tenha um lindo fim de semana ...
Deus te abençõe em td que fizer.