Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SEM INVERSÃO

SEM INVERSÃO
      A chegada a Aimorés no Vale do Rio Doce das Minas Gerais oferece sensação de encontro muito agradável.
      Passar por tantos lugares faz com que tenhamos o sentimento brotado pelo quanto há de beleza no mais simples gesto da acolhida. Razão pela qual devemos dar a devida importância que há pelas entranhas das cidades do interior brasileiro, independente de onde estejam.
     O ser humano é sempre aquele que rege o comportamento do lugar onde habita. Cada um fazendo a sua parte para que assim o interesse coletivo possa servir ao invés de querer ser sempre só servido por aqueles que lhe dão o devido sustento.
      www.hellowebradio.com ... seriedade de quem rejeita a conveniência da inversão de valores.
Belo Horizonte, 18 maio 2017
SOLIDÁRIO
     Amaury Carabetti Diniz é médico veterinário que atua em Belo Horizonte e que conta com clientela que ocupa muito do seu tempo. Sua dedicação aos cães tem a marca da competência aliada a meticuloso tratamento responsável por processo de cura espetacular.
     Além desse seu jeito de ser, sujeito nascido pra fazer bem o que faz, Amaury trabalha de maneira literalmente humanizadora, posto haver em seu agir a apresentação do diagnóstico acrescentado por mais que presente espírito de solidariedade. É aí que entra aquilo que potencializa ação ida além receitas e remédios.
Para quem convive e interage com animal de estimação, a percepção do quanto um ser irracional pode em nós estimular o amor.

 Belo Horizonte, 30 setembro 2013

Nenhum comentário: