Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 1 de maio de 2017

VIAJANDO

VIAJANDO
     Todo dia é dia para que a Hellowebradio busque contato com você. Mais uma viagem que sai de Belo Horizonte para Brumadinho ou, mais especificamente, para o distrito de Casablanca onde temos informação oficiosa de que é de lá que alguém que não sabemos quem sintoniza a Hellowebradio. Sendo assim ocasião mais que oportuna para um passeio e convívio com pessoal de Casablanca.
      Para final da tarde ida à Nova Lima que nem está tão distante e que é município onde, de fato, nasceu a WWW.hellowebradio.com ... idas ao encontro de quem está sempre encontrando conosco.
Belo Horizonte, 01 maio 2017
SOLTURA
     Das diferenças de idade muito que dizer. Pessoas velhas com espírito jovem, pessoas jovens com espírito velho. Gente sem noção do ridículo, gente com rigor extremo que também esbarra no exagero que é sempre bom ser evitado.
     Mas o que são as idades, os comportamentos, o ser jovem ou velho? É tudo muito subjetivo, específico demais. O que vale mesmo é ser feliz até pra não ficar por aí aporrinhando a vida dos outros por motivos que vão da futilidade à intromissão que é outro agir que traz consigo aquele jeitão sombrio da antipatia.

Belo Horizonte, 31 agosto 2013

Um comentário:

Graça Pires disse...

Não é a idade que define a pessoa, mas o seu espírito...
Uma boa semana, meu Amigo.
Um beijo.