Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 2 de junho de 2017

ABOMINÁVEL

ABOMINÁVEL
      As conversas são tantas que chegam até a se constituírem naquelas não existidas. O jeito de entender é tão amplo que chega até a criar autênticos desentendimentos.
      Ir de encontro à fuga é se equivocar do encontro então colocado ao sabor do desprezo.
      Quem despreza não consegue prezar o seu próprio ser permitindo assim o desmoronamento da sua própria personalidade. O que então sobra é a presença de um corpo a transitar por aí desprovido do seu próprio ser feito em um alguém qualquer servido ao que há de mais abominável.
      Quando então afastados do amor o que resta de nós?
      www.hellowebradio.com ... persistência a dar sustentação ao amor sempre.
Belo Horizonte, 02 junho 2017
DESDÉM
      Chega a ser cômica situação das emissoras de rádio que transmitem suas programações ditas nacionais para Belo Horizonte.
     Pouco antes das seis horas da manhã, na Band News FM a apresentadora se despede dos ouvintes do Rio de Janeiro e São Paulo ao fim do seu expediente. Nem me dei ao trabalho de guardar nome dela que por desinformação e desrespeito aos ouvintes belorizontinos exclui Minas Gerais da sua despedida.
     Daqui de Belo Horizonte, ouço a transmissão porque a emissora transmite para cá o que é dito por ela que além de não estar bem informada corre o sério risco de dizer o que não deve tal como fez ao término do seu turno.
     E de pensar que essas mesmas empresas de comunicação captam e ganham dinheiro com patrocinadores locais que na realidade pagam para que a capital mineira seja tratada com tanto desdém.

Belo Horizonte, 01 dezembro 2013

2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Tens toda a razão!
Boa sexta-feira!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Daniele e Lenilma disse...

Verdade Cadinho, essa é a realidade do Brasil, infelizmente.
Foi lá conhecer o site da rádio.. Bem interessante! Gostei.

Daniele

Dezesseis