Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 14 de junho de 2017

AMANDO

AMANDO
Sou inspirado pelo amor porque sempre busco inspiração no amor que é de onde percebo haver todo sentido para tudo que faço.
Não me afasto do amor mesmo quando desafiado sou aos gestos que buscam provoca-lo, no mais das vezes de maneira indevida.
Qual o sentido em querer neutralizar o amor que, por sua vez, é o que nos oferece a certeza de ser ele, o amor, o mais potente elemento de força que podemos ter em nós mesmos?
Sou amor em estado bruto e em alguns outros momentos totalmente lapidado. O que não confere nenhuma contradição quando nos damos conta da infinita abrangência existente nele, no amor, que é exatamente o que nos exubera em todos os sentidos.
WWW.hellowebradio.com ... amor sempre.
Belo Horizonte, 14 junho 2017
CONHECENDO
     Quero toda personalidade, postura, essência e índole do cão Xamã. Pra isso não posso e nem devo passar o dia só reprimindo seu agir. Antes a necessidade de sentir e acompanhar suas ações, suas investidas em tudo que encontra pra morder e brincar. E a partir daí é que então entra o trabalho de disciplina.
     Xamã entende e atende age e reage como um cão filhote saudável. Tem sua resistência, sua rebeldia a exigir correção quando adentra no abuso que também pode ser atitude do seu instinto a querer conhecer quem dará a ele comando.
     Xamã busca espaço cabendo a quem o educa mostrar até onde ele pode e deve ir.
Belo Horizonte, 20 dezembro 2013


Um comentário:

Arte & Emoções disse...

Olá amigo! Fiquei muito feliz com a tua honrosa visita e teu amável comentário. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois além de teres um espaço muito interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

Quanto ao post, muito bom. O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

Abraços,

Furtado