Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de junho de 2017

AMOR E TRABALHO

AMOR E TRABALHO
      Quando João da Barra aparece há sempre um motivo a mais para o quanto vale a reflexão em nossas vidas.
      Agora João da Barra apresenta a estreita relação que há entre o amor e o trabalho mostrando que um se mostra estreitamente identificado com o outro.
      Difícil haver quem de fato enalteça o amor sem dar maior importância ao trabalho, posto haver no amor a necessidade de se trabalhar elementos essenciais para sua própria preservação. Num outro sentido como chegar ao êxito de qualquer trabalho sem que antes dediquemos a ele amor?
      www.hellowebradio.com ... amor ao trabalho dedicado a você.
Belo Horizonte, 20 junho 2017
FAREJADOR
     Não é sempre, mas quando dá converso com Xamã e não pense você que o cão não entende ou que fique indiferente ao que digo a ele. E como se isso não bastasse, porque não basta mesmo, Xamã responde ao modo dele e troca ideia comigo sim, porque apesar de irracional ele pensa e até obedece, acata o que digo a ele.
     Com pouco mais de 3 meses de vida e por força da sua mais que notória evolução, Xamã adota comportamento compatível com sua idade e tamanho. Brinca, mas a brincadeira ganha ares de lições a determinarem novas referências. Sabe quando vou sair, sabe quando chego. Assume posição para despedida e acolhida de maneira não só regular, mas direi precisa.
     Xamã diz que é importante estar atento e por isso trata de farejar tudo que vê pela frente.

Belo Horizonte, 18 janeiro 2014

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

Que carinho com esse pet!
: )

Tenha uma ótima noite, Cadinho!