Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 7 de junho de 2017

DU CARMO

DU CARMO
       O nome do lugar é Armazém Du Carmo, mas ali a pequena imagem que observo como protetora é a de Santa Rita de Cássia.
      A fotografia antiga na parede mostra a Du Carmo que não tem relação direta com a representação da Virgem Maria: Nossa Senhora do Carmo. Concluo então ser a Du Carmo devota de Santa Rita numa demonstração de fidelidade ao seu espírito de fé a fazer com que aquele estabelecimento comercial fique impregnado pela tradição de trabalho realizado ao longo de décadas.
      Para quem de fato acredita o tempo age como elemento de confirmação do que só faz fortalecer o querer.
      WWW.hellowebradio.com ... força a dar consistência ao tempo do fazer em forma de viver.
Belo Horizonte, 07 junho 2017
NECESSIDADE CRUCIAL
     Nela o desejo de cantar é imenso, de fazer carreira artística é mais que evidente, de dar evolução ao seu talento que é tudo o que quer da vida. Mas quer também amar de verdade, encontrar alguém que cumpra roteiro dos seus sonhos, que não seja tão ciumento assim. Alguém que tenha compreensão capaz de perceber que ela nasceu artista e que talvez por isso tenha reações explosivas quando contrariada. Mas isso também não tem nada demais porque ela garante ser carinhosa, graciosa, sensível, muito sensível mesmo.
     Ela precisa colocar seu talento em ação, mas pra isso necessita de apoio, suporte, dinheiro pra investir no que é necessário pra que o mundo saiba que ela existe.

Belo Horizonte, 21 novembro 2013 

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

Oi Cadinho!

"Mas quer também amar de verdade, encontrar alguém que cumpra roteiro dos seus sonhos, que não seja tão ciumento assim".

: )

Nem é querer tanto, né?

Beijo!