Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 4 de junho de 2017

ESTRADA DA CONFIANÇA

ESTRADA DA CONFIANÇA
      A confiança pode ser entendida como uma estrada que a qualquer momento faz surgir singular bifurcação: a do acreditar e a do desacreditar.
      O amor, até por força da sua soberania não oferece opção de desvio quando visto como estrada que, por sua vez nos liberta para o encontro ou para a fuga.
     Do encontro nos deparamos com a verdade.
     Da fuga nos deparamos com a farsa.
     Assim é que a estrada da confiança poderá ou não nos levar à do amor, pela via do acreditar, ou à do desacreditar que não nos levará a lugar nenhum.
      WWW.hellowebradio.com ... desejo de nos levar para onde queremos ir.
Belo Horizonte, 04 junho 2017
GANHOS E GANHOS
      Futebol é mesmo esporte interessante. Mas, como em tudo na vida, ao partir para os exageros eis que as consequências não são lá das mais saudáveis.
     Decorar uma casa, apartamento ou escritório também é algo a exigir destreza e percepção a não permitirem que o inserido no contexto não agrida o conjunto da obra. Isso faz com que a experiência não permita que o entusiasmo confunda a intenção de dar a esse ou aquele ambiente, conforto que na realidade dispensa exageros.
     No futebol, como em qualquer esporte, mais vale ganhar. Mas esse conceito de ganho na decoração de ambientes assume outro propósito, que é o de inclusive acolher a sensação gostosa de nos colocarmos vitoriosos diante das conquistas que buscamos alcançar.

Belo Horizonte, 20 novembro 2013

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Eu tento sempre percorrer a estrada da confiança, mas uma vez perdida é difícil voltar a confiar.
bom domingo e uma excelente semana
Um abraço
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco