Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 29 de junho de 2017

OBJETIVIDADE

OBJETIVIDADE
      Tetê chega a Belo Horizonte e assim é que tenho oportunidade de estar com ela que, a propósito, veio por força do seu trabalho na área de produção de eventos. Aliás, nossa conversa também envolve trabalho para atendimento da Hellowebradio que, em parceria com a Tetê, atuará no Estado do Sergipe.
      Gosto do jeito objetivo e sério assumido pela Tetê que não deixa escapar nada do previamente ajustado por nós. Tudo meticulosamente acertado e confirmado porque é assim mesmo que as coisas funcionam, ou devem funcionar. Nada de melindres inúteis, nada de considerações a só servirem para desviar o que precisa mesmo é da nossa mais singular atenção.
      Trabalhar com quem sabe trabalhar é o mesmo que caminhar para onde queremos chegar.
      www.hellowebradio.com ... atenção em sempre querer oferecer o melhor.
Belo Horizonte, 29 junho 2017
DENTES AFIADOS
     Em meio ao desafio imposto pela escassez eis que empenho resistência proposta não pela vida, mas pela fé. E nesse contexto não há chance de recuo e nem tão pouco de questionamentos vazios.
     Xamã morde a pedra que passou a ser sua companheira, na intenção de afiar os dentes que substituem os de leite. É gesto determinado de quem está disposto a desafiar a adversidade porque essa é sua natureza.
     Aprendo com Xamã a afiar as garras da fé entranhada em mim, na certeza de que não sou homem limitado a dias sombrios.

Belo Horizonte, 01 março 2014

Nenhum comentário: