Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 16 de junho de 2017

POSITIVO


  
POSITIVO
      Pensar positivo para que possamos obter resultados positivos.
      É feriado, na manhã ruas vazias e lá vamos eu e Xamã em nossa caminhada matinal. Eu numa estranha certeza de que conseguirei achar aquela cola capaz de colar tudo porque preciso dela hoje.
      Da esquina a loja aberta e lá está a Eliana que diz ter sim a cola que preciso.
      Pensar positivo é chegar a feitos espetaculares.
      Eliana me apresenta três versões que poderão servir à minha necessidade. Ela se mostra afirmativa e assim é que sou, digamos, aderido pela cola por ela indicada.
      Faço a compra e como gesto de agradecimento e admiração dou para Eliana um Folheto Cadinho RoCo.
       WWW.hellowebradio.com ... pensamento positivo.
Belo Horizonte, 16 junho 2017
SER AMOR
      Xamã e eu conversamos sobre quem somos.
     É estranho o sentir do próprio eu desgarrado de seu pai e mãe.
     Mais estranho é perceber gente com sangue da gente se esquivando do que nos traz à mesma origem.
     Muito estranho estar em um mundo em que o dinheiro fala mais alto, mesmo sem falar
     Muito mais estranho é estar em um mundo em que eu e Xamã conseguimos nos comunicar por essa realidade extraordinária.
     A evolução dos interesses no mundo racional é por demais estranha sobretudo pra quem não consegue ser amor.

Belo Horizonte, 31dezembro 2013

Nenhum comentário: