Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SABÃO EM PÓ

SABÃO EM PÓ
      Lidijane trabalha no supermercado que no mais das vezes está movimentado. Mas ela sabe desempenhar seu trabalho sem qualquer dificuldade. É calma, atenta, esperta e muito discreta.
     Dia desses eis que tive oportunidade, numa rara ocasião, de ouvir a voz da Lidijane que olhando para mim perguntou se aquela caixa de sabão em pó fazia parte da minha compra. Disse que não exatamente quando lembrança veio de que eu havia esquecido de pegar sabão em pó que eu precisava comprar. Mas, naquela circunstância me limitei a concluir que da próxima vez não me esqueceria do sabão em pó porque não animei em ir lá na prateleira, pegar o esquecido, enfrentar nova fila para concluir minha ida ao supermercado. Assim, terei por mais uma vez, chance de ser atendido pela Lidijane.
      WWW.hellowebradio.com ... lembrança sempre dedicada a você.
Belo Horizonte, 19 junho 2017 
COMUNICANDO
     Aquilo que você programou para o dia é exatamente o que acontece no dia? Lógico que em cada dia há sempre uma surpresa ou outra a desafiar nossa criatividade, nosso poder de conquista, ou esquiva.
     Mas existem coisas que fazemos todos os dias por força dos hábitos que cultivamos. Xamã não precisa de relógio pra saber dos seus horários de alimentação. Quando ração não aparece naquela hora cão reage de um ou de outro jeito. Com isso Xamã mostra haver forma diversa de comunicação, porque via gestos e reações transmite o que não fala, por só saber latir. Mas, no latido do Xamã há dizeres surpreendentes.
Belo Horizonte, 08 janeiro 2014

3 comentários:

Nanda Assis disse...

quanto tempo não venho aqui. saudades desse blog!!
bjos...

Maria Rodrigues disse...

Também já me aconteceu várias vezes esquecer-me de algo e só me lembrar já na caixa do supermercado, é tão chato, mas é claro que também não saio da fila.
Quanto ao planeamento do meu dia eu tento que seja cumprido, mas os imprevistos acontecem, depois há que me adaptar à nova realidade.
Obrigado pela visita
Um abraço
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Arte & Emoções disse...

Pelo visto a Lidijane, além de eficiente, deve ser muito atraente.

Também gosto de planejar o meu dia, mas se aparece algo novo e, dependendo da importância, substituo por algo que possa ser feito no dia seguinte.

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado