Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de junho de 2017

SIMULAÇÕES

SIMULAÇÕES
     A Gabí estava mesmo luminosa naquela manhã que, por intermédio dela, emanava contagiante alegria. Sua beleza acrescida pela descontração daquela conversa rápida abria a dimensão do caminhar em sonho a sugestionar ocasiões totalmente improváveis. Mas, para quem não gosta de semear o tempo com dúvidas, tudo passa  a fazer por merecer uma ou outra possibilidade. Razão para que caminhos sejam vasculhados, ainda que pelo expediente da ilusão.
      O que acontece é mesmo o que acontece ou existirão acontecimentos servidos para esconderem outros?
      O que se mostra ausente estará mesmo ausente? As simulações são muitas e não menos afastadas do que, em outra circunstância trata de mostra-las próximas demais.
      WWW.hellowebradio.com ... rumos esparramados espaço afora.
Belo Horizonte, 10 junho 2017
SINTONIA
     Todo animal traz consigo alguma carga de poder. A vida, por si só, já é um mistério a ser desvendado por qualquer um de nós.
     O amor nos impulsiona ao universo de outro ser, de outra vida. E essa impulsão nos revela capacidade de entendimento que também pode ser encarada como busca mútua.
     Xamã, enquanto cão que de fato é ao seu modo emana esse estímulo ao amor compreendido por nós que possuímos racionalidade para essa percepção que inclusive nos leva a concluir que se Xamã tem tal poder de emanação é natural haver nele também capacidade de recepção. Aí é que então abre-se o caminho da sintonia entre cão e homem.

Belo Horizonte, 08 dezembro 2013