Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 10 de julho de 2017

FÉ NO AMOR

FÉ NO AMOR
      Tem dia que o mundo acorda todo estranho, todo diferente.
      Faz frio, dá para perceber que faz frio, o corpo percebe o frio, mas existe alguma coisa que transforma esse frio em outra coisa.
     Tem dia que tudo parece desencontrado. O raciocínio funciona, mas em sua sequência existe algo que não consegue avançar. Aí volto a pensar no que estava pensando antes, não querendo mais pensar nisso, mas sem ter como escapar desse pensamento que flui por considerações perdidas em meio a possibilidades que só fazem atormentar a alma da gente.
      Tem dia que aparece todo ocupado por um turbilhão de evidências a comporem enorme desafio a ser enfrentado. É quando o espírito da fé avança na certeza de que não há dia capaz de fazer com que ela se afaste do viver.
      www.hellowebradio.com ... fé no amor que se mostra sempre maior.
Belo Horizonte, 10 julho 2017
CARA PRETA
     Ao ver foto do Xamã, Roberto constata de imediato ser ele cão bravo, muito bravo. Sugeriu que eu tome cuidado e cuide muito bem dele porque pelo jeito na foto o cão é bravo. E continua dizendo coisas relacionadas aos cães da raça Pastor Alemão. Repete ser Xamã bravo porque todo Pastor Alemão da cara preta é bravo.
     Eu não sabia desse detalhe, Roberto confirmou afirmando ser essa característica muito popularizada por aí: cão Pastor Alemão da cara preta é bravo. E disse ainda que o bicho tem capacidade de memorizar quem bate nele enquanto filhote dentro do seu jeito agressivo de ser por puro instinto.
     Xamã, ao saber disso, ri e diz que é assim mesmo, mas que também guarda em seu coração quem trata dele com carinho.

Belo Horizonte, 26 março 2014

Um comentário:

Graça Pires disse...

É bom saber notícias suas e do seu Xamã...
Uma boa semana.
Beijos.