Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 19 de julho de 2017

FORÇA DA FÉ

FORÇA DA FÉ
      É pela fé que realçamos e fortalecemos o acreditar tão necessário para o que de fato queremos alcançar. E a vontade de conseguir o que se mostra tão inacessível encontra sentido é no espírito da fé ido muito além dos tantos limites que insistem em querer agir como travas do nosso querer.
     O que é ser alguém sem o acreditar então conferido pela ação da fé?
      O que é que se apresenta de maneira impossível ao querer inibir nossa disposição?
      De nada adianta ficar na dúvida que nos aniquila quando então sentimos haver força ao nosso dispor para eliminarmos em nós o que nos faz tanto mal.
       A covardia é própria dos fracos, enquanto que a fé é a essência da coragem que nos fortalece.
     www.hellowebradio.com ... fé ao seu dispor.
Belo Horizonte, 19 julho 2017
IDAS E VINDAS
     Com o passar do tempo conseguimos farejar comportamentos e posturas de maneira mais previsível. O que não quer dizer que passamos a dominar tudo que acontece, muito antes pelo contrário.
     Para Xamã o mundo ainda é praticamente todo composto por novidades. As pessoas são sempre novas e os procedimentos ainda envoltos em mistérios. Mas, pra gente que já viveu um bocado, a roda gira de outro jeito. E digo isso por perceber momento em que muita gente tem se revelado não como sempre foi, mas como de fato é. Isso porque vivemos o impacto da realidade cujo rigor passa a exigir mais verdade, menos simulação, mais atitude, menos discurso.
     Xamã fica intrigado com tudo isso, mas não é só ele. O tempo de vida também impõe muito cansaço sobre o corpo já desgastado por tantas idas e vindas.

Belo Horizonte, 15 abril 2014

Um comentário:

Graça Pires disse...

"É pela fé que realçamos e fortalecemos o acreditar tão necessário para o que de fato queremos alcançar". Estou tão de acordo meu Amigo.
Uma boa semana.
Beijos.