Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUERENDO BEM

QUERENDO BEM
      Existem pessoas que parecem encarnar a ternura em sua mais extensa expressão. E isso se deve do fato de haver em gente assim estreita sintonia com o amor que, por sua vez, escancara a passagem para que a compreensão se manifeste estando onde estiver.
      A façanha do amor não escolhe lugar nem hora para se manifestar por haver aí o mais singelo toque do que não tem como ser medido ou reconhecido por algum formato.
      A abstração do amor chega a ser mesmo capaz de deformar o que venha a querer desafia-lo pelo expediente da perversidade.
      Não há mal que supere o bem, posto estar no amor a força que arruína a farsa.
      www.hellowebradio.com ... quem só quer o bem.
Belo Horizonte, 03 julho 2017
NOVOS VENTOS
     Mais um caminho novo pra Xamã que por força do horário mostra rua vazia sem movimento. Vestígio de festas, folhas secas pelo chão e Xamã puxa assunto porque sente alegria na manhã lavada pela chuva que passou. Anda em busca de novos cheiros percebe o amor solto no ar porque em princípio o amor está em tudo, é o que ele respira.
     Mas, em meio a tanto amor muita desavença meu caro Xamã. Ele então diz ser isso assim mesmo porque o amor, de tão leve que é, pode escapar por algum vento furtivo quando a gente menos espera. Mas o jeito é seguir respirando sentindo e amando os ventos vindos ao nosso encontro.

Belo Horizonte, 07 março2014

Nenhum comentário: