Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 29 de julho de 2017

RELATOS DA FÉ

RELATOS DA FÉ
      Marta é irmã da Maria que não é a Madalena que não é irmã da Marta. Mas há quem confunda achando que Maria é Madalena por estarem, Marta, Maria e Madalena, realçadas por semelhanças propostas pelo espírito da fé existente nelas. Sendo assim a fé chega a ser capaz de proporcionar aproximações tão fortes quanto irmanadas pelo amor.
      Marta tem lá o seu rigor, Maria o seu desprendimento e Madalena o seu potencial de entrega capaz de fazer com que sua vida se transforme radicalmente. Cada qual com sua postura, mas as três tocadas pela fé então identificadas pelo amor.
     Por isso mesmo é que quando em contato com a Madalena eis que surge vibração tão forte que não dá nem para explicar.
      WWW.hellowebradio.com ... mistérios só mesmo entendidos pela fé.
Belo Horizonte, 29 julho 2017
CAUSA SOMBRIA
     Surge a conversa de que há muito emprego no mercado de trabalho da mesma maneira que há muito trabalhador que já não procura mais emprego. A realidade parece um tanto confusa. Há trabalho, mas falta qualificação profissional. Será?
     Há emprego disponível e há gente qualificada sim, mas no meio disso a oferta de salário que é baixa demais. Então no Brasil o trabalho é pouco valorizado, mas a causa não está no empregador que paga muito para empregar alguém sem ter como remunerar bem, porque as obrigações sociais são elevadas demais.
     Xamã se mostra embaraçado.
     O grande problema está mesmo é no governo que lança sobre empregadores carga tributária muito pesada e imposições que inibem, ou inviabilizam, o empregador que desse jeito só consegue empregar pessoas com ofertas baixas demais.

Belo Horizonte, 29 maio 2014 

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Com Fé no coração a nossa caminhada torna-se mais fácil.
Bom fim de semana
Um abraço
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco