Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de julho de 2017

RELATOS REFLEXIVOS

RELATOS REFLEXIVOS
      Jose entra de férias e pela primeira vez terá oportunidade de estar diante do mar. Daí sua empolgação e curiosidade.
      Liliane chega de Sete Lagoas e diz ter encontro acertado com amigas em Belo Horizonte, mas quer estar comigo. Estarei com a Tetê e sugiro que, caso não haja impecílio, estejamos todos juntos em única ocasião.
     Liliane aceita o que proponho, Tetê gosta do sugerido e assim é que marcamos lugar que seja bom para todos nós.
      Na vida eis que surgem momentos em que ao ampliarmos a comunicação nos deparamos com o que também estará ampliando o nosso viver.
     WWW.hellowebradio.com ... relatos a proporem reflexões.
Belo Horizonte, 01 julho 2017
FINGIDOR
     Todo dia é dia de escovar pelos do cão Xamã que já sabe dessa função. Sabe, mas finge que não sabe como proceder porque daí pode surgir brincadeira com escova e escovada. Simula sofrimento, deita querendo evitar o que precisa ser feito, não sabe se chora ou se rosna, mas no final dá tudo certo.
     Fato é que pelagem negra do Xamã a cada dia que passa fica mais lustrosa, mais bonita, mais vistosa. Mas isso pra Xamã parece não importar muito. Digo parece porque no fundo sinto pontada de vaidade desse bicho que gosta de ser bem tratado.

Belo Horizonte, 09 fevereiro 2014

3 comentários:

Elisabete disse...

Bom fim de semana, Cadinho.

Graça Pires disse...

O seu Xamã é vaidoso...
Um bom fim de semana.
Beijos.

Profª Lourdes disse...

Boa tarde amigo! Amei suas postagens, como sempre cuidadosamente elaboradas.Grata pela visita e comentário la no meu blog, volte sempre. Um final de semana de muita paz e uma nova semana feliz e abençoada com muitas esperanças de dias melhores.
Abraços