Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 14 de julho de 2017

SEGUINDO

SEGUINDO
      Em meio a tantas coisinhas bobas que vão aparecendo como quem não quer nada, eis que o tempo passa sem a gente perceber.
      Fico esperando notícia que não vem, acontecimento que não acontece, momento capaz de fazer com que eu não resolva o que quero com tanto empenho resolver. Mas não adiante insistir e nem tão pouco forçar o tempo dos acontecimentos porque ao agir assim, ao invés de simplificar a situação fica é mais complicada ainda. Então o jeito é esperar sem permitir que a espera se transforme em desespero porque aí sim é que não estarei resolvendo nada que preste.
     Esperar sem parar de acreditar e sem deixar que o desânimo termine por nos afastar ainda mais de onde queremos chegar.
      WWW.hellowebradio.com ... disposição em avançar sempre.
Belo Horizonte, 14 julho 2017
ASTUTO
     Xamã já nasceu com o dom do ataque e defesa. Tem reflexo impressionante e sabe tanto se esquivar quanto partir pra cima de quem a ele oferece sensação de ameaça. Explora bem as oportunidades e associa com muita pertinência faro e visão. É curioso e inquieto quando quer saber de algo.
     Tudo bem Xamã, Campo Grande é jovem capital do Mato Grosso do Sul com menos de um milhão de habitantes, mas com forte perspectiva de progresso. Boa qualidade de vida e traz consigo muito dos hábitos mineiros porque foi de Minas Gerais que partiu muita gente pra desbravar o que é hoje o Estado do Mato Grosso do Sul.
     Quanto ao projeto dessa nossa viagem Xamã, é preciso calma. Mais um pouco e direi o que penso dessa nossa investida.

Belo Horizonte,  31 março 2014

Nenhum comentário: