Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 8 de julho de 2017

SINAL DA CRUZ

SINAL DA CRUZ
     Nas primeiras horas daquela manhã de inverno frio ela sai do prédio que por certo é o endereço da sua moradia e faz um sinal da cruz. A descontração daquele gesto demonstra ser hábito adotado por ela a cada amanhecer. Natural haver em tal atitude propósito de proteção realçado pelo espírito de fé então assumido por ela.
      São desses pequenos detalhes achados assim de repente é que então temos a oportunidade de buscar em nós mesmos diálogo com o acreditar no que nos é apresentado pelo passar dos dias. Não dá para ficarmos alheios ao que vem de encontro a nós.
      Será que somos mesmo fiéis ao nosso próprio acreditar?
      www.hellowebradio.com ... espírito de fé ao seu dispor.
Belo Horizonte, 08 julho 2017
SOMBRIO
     É tão evidente quanto inegável que estamos em um Brasil apreensivo, sombrio e manchado por  manchetes a causarem verdadeiros sustos em nós.
     As coisas mudaram muito, como mudam sempre, mas não necessariamente para o sofrimento e ceticismo do que está por acontecer. Existe sim uma enorme ameaça solta no ar, muita gente em busca de alívio frente a tanta pressão.
     Pra Xamã o que existe é a falta de mais poesia e menos truculência, mais entendimento e menos conflito, mais honestidade e menos corrupção de valores essenciais a um convívio harmonioso entre as pessoas.
     Quando nos vemos em um País cuja justiça passa a agir em favor da bandidagem isso é sinal de que estamos expostos a realidade perigosa demais para que possamos viver em paz.

Belo Horizonte, 09 março 2014

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANDO SAIO PARA MINHAS VIAGENS, ME SINTO TÃO SEGURA, TÃO PROTEGIDA, QUEM QUISER QUE DUVIDE. A FÉ É IMPRESCINDÍVEL EM NOSSAS VIDAS.
DEIXO O LINK DOS SELINHO CEM SEGUIDORES, SE ACEITARES , SERÁ UM PRAZER.
BOM DOMINGO AMIGO!
ABRAÇO


https://3.bp.blogspot.com/-HtISO_3mRno/WWIOQW6cP8I/AAAAAAAACR0/7v4ypAgZRTw_quvLYB6NMck1psVXjNg3wCLcBGAs/s1600/selo100.jpg