Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 5 de agosto de 2017

PARA NOSSO BEM

PARA NOSSO BEM
     O amor não tem pressa.
     A fé percorre por tempo que nunca fica atrasado ou adiantado. Por isso mesmo é que quando surge aflição que pensamos vir do amor, ou da fé, eis que cometemos o singular engano brotado exatamente de nós mesmos e não do amor, ou do que identifica o autêntico espírito da fé.
     É pela dúvida que ficamos no embaraço das nossas próprias conclusões a fazerem por merecer a devida acolhida da fé, para que assim sintamos o que firma e  confirma a verdade que se apresenta sempre ao nosso mais solene dispor.
      O sofrimento não está no amor e sim na repulsa que desencadeamos sobre ele. Mais vale aceitar o amor e se permitir a ele do que insistir em querer desafia-lo.
      www.hellowebradio.com ... amor libertado para o nosso próprio bem.
Belo Horizonte, 05 agosto 2017
EMAES
     Charles nasceu em 1907, Ray em 1912, ambos nos Estados Unidos. Ele morreu em 1978, ela em 1988. Os dois um dia se conheceram, casaram e sendo ele arquiteto e ela artista plástica tornaram-se eternizados como o Casal Eames porque, entre outros feitos, revolucionaram o design gráfico e industrial norte-americano.
     A assinatura Eames é hoje referência para o mobiliário moderno e já que é assim a Inside, que atua em Belo Horizonte no comércio de design e que não brinca em serviço trata logo de destacar a obra Eames para o bem de quem queira conhecê-la e, lógico, para felicidade da sua clientela.
     Pelo olhar do Cão Xamã traduzo: Não dá pra deixar de conhecer o design Emaes.

Belo Horizonte, 08 outubro 2014

Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada por me dar a conhecer!!!
Bom domingo