Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

RAZÃO DE SER

RAZÃO DE SER
     Qual de nós não comete excessos?
     Qual de nós estará livre de toda e qualquer correção?
     Qual de nós poderá sair por aí livre de absolutamente tudo com relação a si mesmo e com quem, de maneira ou de outra, participa do nosso convívio?
      Qual de nós estará completamente descompromissado com tudo e todos que participam da nossa vida, de um ou de outro modo?
     Darmos conta do que somos para nós e para quem está conosco, ou até em nós mesmos, necessita ser levado em conta porque é assim que chegamos ao que verdadeiramente somos.
      A façanha da fé desbrava o sentido do que sentimos, fazemos e podemos fazer para o bem do nosso sentimento então acordado para o que lhe dará razão de ser.
      www.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 10 agosto 2017
ESTIMA
     Nunca é demais apresentar Xamã que é um cão Pastor Alemão com sensibilidade destacada. Em princípio, um cão como qualquer outro, muito embora tenha ele características que superam aquilo que no comum das coisas podemos esperar de um cão.
     É bicho com instinto acordado, poder de comunicação causador de espanto aos menos avisados. Farejador esperto com poder de ir além do convencional dos cheiros.
     Sempre disposto a interpretar sinais e, ao seu modo, transmitir caminhos e sugestões ao nosso raciocinar. Daí minha resistência em dizer ser ele meu cão preferindo admitir sermos pontas de uma mesma estima.

Belo Horizonte, 30 janeiro 2015 

Um comentário:

ANNA disse...

Gracias por pasar por mi blog,
siempre es bello el horizonte mientras no seas irse un ser querido, o quemándose a lo lejos
Besos