Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AVANÇANDO

AVANÇANDO
     Para mostrar serviço é preciso trabalhar.
     Quando em busca de singular moldura para desenhos que tenho criado, óleo sobre papel, eis que cheguei exatamente no que eu buscava.
     Daquele comércio despretensioso foi que achei solução totalmente alinhada com o que eu pretendia encontrar. Chega a ser impressionante quando esbarrado sou por sinal que a mim confirma eficácia concreta do poder da fé.
     Ao celebrar êxito da minha procura tomo um cafezinho observando movimento das ruas.
     A inspiração é estímulo que inquieta o corpo pra valer.
     www.hellowebradio.com ... desejo de avançar sempre.
Belo Horizonte, 13 setembro 2017
ACREDITANDO
     E quando vem aquela sensação de já não ter mais para onde ir? O dia, de aparência encantadora, escancara  o rigor de enorme desafio.
     Mas há sempre um caminho. E quando tudo parece obstruído, eis que surge uma passagem. O acreditar está sempre estampando uma nova razão de ser. Sendo assim, complicar é o mesmo que piorar a situação. Facilitar é simplificar. Acreditar é libertar.
     Os caminhos existem. As passagens existem. E ainda que estejam sob o estigma do rigor, os desafios agem como legítimos indicadores da existência dos caminhos e das passagens. Resta então, acreditar.

 Belo Horizonte, 26 maio 1998

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Há sempre caminho e o que importa é avançar ... mesmo com retrocessos!!! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Há sempre caminho e o que importa é avançar ... mesmo com retrocessos!!! Bj

Anônimo disse...

O bom da vida é isso surpresas; pois quando a gente imagina que estamos sem saída, eis que uma janela se abre,e ai não importa os obstáculos, avançar é a boa pedida. Muito bom seu texto Cadinho!
Não me esquece hein amigo!
Abraço!