Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SOLTO NO AR

SOLTO NO AR
     No silencio comigo mesmo chego ao bar e peço uma cerveja. Diante da mesa tento lembrar quando foi a última vez que estive em um bar e pedi uma cerveja. A lembrança falha quando me dou conta de que faz muito tempo que não faço isso. Aí busco aquela última vez chegando à ocasião em que fui estar com meu amigo Maurício. Mas isso já faz meses que aconteceu. Foi a última vez?
     A cerveja acaba, pago a conta e vou embora sem ter a menor ideia de quando, sozinho e pela última vez entrei em um bar e pedi uma cerveja.
      www.hellowebradio.com ... tempo solto no ar.
Belo Horizonte, 18 setembro 2017
DANÇARINO
     Outras averiguações. A vontade de dançar não chegou a ser tão forte. Mas, havia sim alguma intenção. O bandolim do Tião emanava a vontade de dançar. E depois de presenciar a interpretação do Mauro Rodrigues com sua flauta, o chorinho estampava a euforia da dança.
     Veio então o trombone do Sampaio arrancando do peito qualquer dúvida. Eu dançarino no aceno simpático da noite. Tudo muito simples. São dois passos pra lá, são dois pra cá. A respiração assumida por outro compasso, confundia a dualidade do espaço. Eu estava dançando.

Belo Horizonte, 08 agosto 1998

2 comentários:

Graça Pires disse...

"Dançarino no aceno simpático da noite".Lindo!!
Uma boa semana.
Beijos.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, enquanto somos vida, nunca é ultima vez, é sempre a primeira solto no ar.
Boa semana,
AG