Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 31 de dezembro de 2017

AGORA

AGORA
      A sabedoria da música boa à noite flutua entre palavras levadas à lua e ao mar. Sonho derramado na taça do amor tinto percorrido por suave transparência de aroma paradisíaco.
      Um dia no agora fugido do passado e sem pensar no depois porque o instante traz consigo intensidade singular. Planos entornados no fazer descontraído. Liberdade apresentada em sua mais simples versão e sem qualquer inversão ou conversão para o que possa obstruí-la.
      O que eu queria dizer é o que digo na suavidade de descontração apresentada sem qualquer dificuldade porque é na simplicidade que o simples surge sem qualquer complicação.
      Um brinde ao amor solto no tempo e espaço de todas as coisas.
Belo Horizonte, 31 dezembro 2017
CHUVA TRANSPARENTE
     Chuva de sugestões que vem de encontro ao meu corpo a senti-la, gota por gota. Aperto o passo, aperta a chuva. Atravessamos juntos tempo e espaço de uma transparência que anoitece. Ruas escuras denunciando à margem, janelas iluminadas. Gente que passa desconhecendo o que passa por mim. Quanto mais ando, maior a exigência da chuva a buscar meu fôlego que voa com o palpitar do coração que, a propósito, não sei ser meu.
     A chuva conhece meu pensamento único e tão silencioso quanto ela a tocar-me com impressionante delicadeza. Tudo na transparência da noite que não é só minha.

Belo Horizonte, 27 dezembro 2001

Nenhum comentário: