Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 9 de dezembro de 2017

ENGRENAGEM



ENGRENAGEM
      Uma forma saindo do imaginário e que pode instigar a imaginação de tantas outras pessoas. Uma aquarela a sugerir semelhança com o que para alguém poderá parecer familiar.
      A interpretação é tão livre quanto a maneira de sentir o que está apresentado em cores e traços. O interessante está é na possibilidade de se obter conceito qualquer do que está no papel realçado pela arte que vasculha a criatividade da gente.
      Bem que eu poderia sugerir uma ideia, mas a ideia mesmo é fazer com que essa sugestão apareça de quem tiver acesso ao trabalho.
      A engrenagem existe para se encontrar com outra engrenagem. Assim é que funciona.
Belo Horizonte, 09 dezembro 2017
LEITORA
     Gostei de ter recebido o telefonema da Mariana. Depois fiquei sem saber se falei com a Mariana, ou com a Mariana que tem o mesmo nome da Mariana.
     Não conheço nem a Mariana, nem a Mariana. Mas gostei de ter recebido o telefonema da Mariana que trabalha na produção do programa “Agenda”, da Rede Minas de Televisão. Acontece, que a Mariana e a Mariana, trabalham no mesmo lugar.
     Converso, por telefone, com a Mariana, sem saber se é a Mariana ou a Mariana. O programa Agenda quer uma entrevista comigo. A Mariana da Rede Minas de Televisão, fez-se leitora do que escrevo. A Mariana ou a Mariana?

Belo Horizonte, 13 abril 2001  

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Que chique, hein, Cadinho!!!

Vai me visitar também, Marianaaaaaa!!!!


: )

(desculpe o jabá... Cadinho... kkkkk)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Cadinho
deve ser mesmo a Mariana Mariana
ou não?!

beijinhos

:)

PS:Bom fim de semana