Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

EXPECTATIVA

EXPECTATIVA
     É enorme a expectativa d’O Itinerante que, pela primeira vez viverá estreia na Internet fora do circuito webradio.
     A partir de primeiro de janeiro de 2018 O Itinerante surgirá com programas gravados que serão publicados no endereço facebook.com/cadinhoroco.
      Gravações diárias sem cortes e que estarão disponibilizadas pelo Facebook, Messenger e WhatsApp. Duração indefinida de cada gravação com algumas possíveis novidades que estão em estudo para serem devidamente viabilizadas.
     Para quem não sabe O Itinerante é um projeto/programa sustentado por três pontos básicos: estimular o ser humano em sua condição humana, propor reflexões pertinentes ao que nos remete ao crescimento pessoal e interagir com as pessoas enaltecendo virtudes associadas ao amor e à comunicação.
Belo Horizonte, 27 dezembro 2017
MEU SENHOR
     Ando hora inteira para estar com ela que não tem alguns breves minutos para ler o que escrevo. Atendo de imediato ao que pede tempo e prazo para dar atenção ao que sugiro e busco viabilizar. Estampo disposição em servir expondo meu ser ao propósito vindo a mim, pela trilha do abuso.
     Finjo que não entendo, afastando toda e qualquer sugestão da malícia a, no fim dos termos, não fazer bem. Das lembranças a mim dirigidas, a remessa da paciência a creditar e a acreditar na expansão de um cálculo de fato atrofiado.
     Quanto maior minha oferta, maior a percepção de limites a ofertarem meu ser com a decepção e a incompreensão típica de quem não consegue libertar sentidos tão aprisionados.
     Presto serviço e contas a quem em verdade surge como meu legítimo Senhor. Dele, a recompensa da revelação a alimentar e a saciar o meu ser.

Belo Horizonte, 07 novembro 2001

Um comentário:

Fábio Luz disse...

Lendo e, desejando um feliz Ano Novo de 2018,
Abraço e muitas felicidades
.