Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DIRETO

DIRETO
      Preciso vender aquarelas que assino, tenho aquarelas com preços acessíveis, bom gosto e qualidade para quem valoriza o que é bom e com devido respaldo artístico.
      Vendo aquarelas para pronta entrega e sem qualquer entrave. Insisto no assunto porque se produzo preciso vender e se não vendo crio complicação para minha sobrevivência, posto ser isso o que sei fazer na vida. Não tenho e nem gosto de meias palavras a ficarem desviando o que exige objetividade. Não vivo de conversa e nem tenho mais paciência para ficar debulhando elucubrações servidas para nada.
      Vendo aquarelas. Quem quer comprar?
Belo Horizonte, 29 janeiro 2018
DESCONHECIDA

Após a comunhão
Ajoelhou-se e
Rosto entre mãos
Chorou emoção.
Encontro sagrado
Lágrima transparente
Na transparência
De silenciosa fé.
Já de pé
A imponência
De evidente
Agrado
Feito em bênçãos
Ternura e...


Belo Horizonte, 15 outubro 2002

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que as consipa vender pois são lindas!
Aqui nas paredes de casa ... só temos obras dos artistas da família: a minha filha e o meu sobrinho!!!
bj

Vanda Nicole disse...

Bela postagen :)))

Beijos melados
Espero-te

Mary Lane Amaral disse...

Acompanho desde a primeira Aquarela, uma a uma, conheço a técnica usada e qualidades estéticas de todas elas. São muito bonitas e valem muito a pena. Quem quer comprar???????