Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 21 de janeiro de 2018

POSSIBILIDADE

POSSIBILIDADE
      Carro com placa de Mateus Leme, Minas Gerais. Deixo Folheto Cadinho RoCo preso ao limpador do vidro traseiro. Proprietário do carro aparece depois sem ter observado meu gesto, sigo caminho com Xamã. O carro passa por mim seguindo seu rumo sei lá para onde, com folheto preso ao limpador do vidro traseiro. Penso comigo na possibilidade do folheto chegar a Mateus Leme e uma vez lá ser devidamente recolhido e lido por alguém.
      Sensação agradável a que surge mostrando haver possibilidades infindas para que Folhetos Cadinho RoCo sejam encontrados mundo afora.
Belo Horizonte, 20 janeiro 2018
AO CACHIMBO
     Irá aparecer um dinheiro por aí, mas há de ser nada. É o que diz a ovelha branca.
     Para aquela mulher, dinheiro e nada tem mesmo significado. Sendo assim, há de ser encontrado termo que possa transformar nada em tudo.
     A ovelha branca tem lá suas manifestações por vezes coloridas por intrigantes conclusões. Mas não é ela quem conclui. A ovelha branca diz e some. Evidente que a ovelha branca não fala. Mas é como se falasse. Sua presença está relacionada àquela mulher que fala, mas que nunca conversou comigo. Conheço sua voz, por percebe-la quando entregue a um ou outro canto.
     Se irá aparecer um dinheiro, menos mal. Ao menos assim, poderei dar fumo ao meu cachimbo e prazer ao paladar desta minha espera. Quanto àquela mulher, ela é a própria representação do bem.

Belo Horizonte, 03 julho 2002 

3 comentários:

As Mulheres 4estacoes disse...

Fiquei aqui a imaginar se o folheto chegou em algum destino ou desprendeu-se pelo caminho.
Abraço,
Sônia

Mary Lane Amaral disse...

Todo artista deseja e precisa ter a sua obra ganhando o mundo. Isto é essência e necessidade! bjssss Mary Lane

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Meu amigo belo-horizontino ou belzontino!!!
Onde quer que teu bilhete tenha chegado, algum olhar singelo e poético vai notá-lo!!!!
Um grande e saudoso abraço!!!