Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

INDO EMBORA

INDO EMBORA
     Quando fui comprar pão lembrei que precisava também de uma goiabada. Depois que achei numa prateleira a goiabada, da outra apareceu molho forte de pimenta que temperou minha compra naquele armazém repleto de bons produtos.
     Eu nem ia parar ali, mas o cumprimento daquela que parece ser uma das sócias fez com que eu entrasse no armazém.
      Tempo ensaiando chuva, melhor ir logo para casa porque tenho muito que fazer.
     Maurição queria tomar mais uma cerveja, eu tendo que ir embora. No mais das vezes não recuso cerveja com Maurição, mas eu tinha mesmo que ir embora.
Belo Horizonte, 27 fevereiro 2018
MULHER BONITA
      Mulher bonita está sempre ocupada. Ao receber convite para festa, agradece dizendo que irá fazer o possível para estar presente, sem no entanto assumir compromisso. Muito que fazer. É a academia de ginástica, a aula na faculdade, a manicure, o cabeleireiro, o estilista, o curso de inglês, francês, italiano ou espanhol, a sessão de fotografias, a entrevista na televisão e no rádio, a visita filantrópica, o lanche com a vovó e uma atenção muito especial ao namorado que tem tido admirável paciência.
     Mulher bonita está sempre sendo levada por sua beleza. Isso sem mencionar os rigores vindos de quem ao invés de admirar, trata de exalar a inveja em forma de desprezo tão dispensável. Mas é assim mesmo. Mulher bonita está sempre com um sinal, ainda que discretíssimo, de tristeza.

Belo Horizonte, 16 junho 2003

Um comentário:

Vanessa Flor disse...

Bom dia. Mulher feia não tem esse problema. Está sempre desocupada, ihhihihi
.
* Corpos molhados em águas de malícia e volúpia sensual *
.
Beijinhos